A carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.

Pela manha do sábado 04 de Maio, os Alfistas concentraram-se no Kartódromo do Campera no Carregado onde mostraram que os seus Alfas não gostam de “morder o pó” das outras viaturas.
Terminada a prova do kartódromo, foram para o podium dos vencedores, o António Pissarra, seguido do João Portugal e do Marco Charepe.
Seguidamente e sobre a “batuta do maestro Sancho Ramalho e do Nelson Casal, iniciou-se uma Regularidade entre o Carregado e o Jardim da Paz no Buddha Éden, perto do Bombarral.
Depois de um agradavel almoço convívio, fez se a entrega dos Troféus aos vencedores da Regularidade, tendo ficado em 1º lugar a associada Sara Simas Gil Nunes, única concorrente feminina, que venceu a restante squadra alfista masculina, logo seguida pelo seu pai José Luís Nunes e pelo José Simões Antunes.
Após a entrega dos Troféus e debaixo de um sol quente e forte, alguns alfistas resolveram “esticar as pernas” e dar uma volta pelo belíssimo e muito bem cuidado Jardim da Paz.
Outros resolveram dar uma volta no comboio do Jardim da Paz.
Pelo fim da tarde e depois depois de uns momentos refrescantes e de repouso no café / restaurante do Jardim da Paz, os regressaram satisfeitos às suas residências.