A carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.

Um alargado conjunto de motivos fizerem este passeio do ARCP atingir um elevado nível de satisfação entre os participantes. Começando pela bela região de Castelo Branco e pelos locais visitados, dos quais se destacam Penha Garcia, Monsanto, Idanha-a-Velha e a própria cidade albicastrense.
O programa contemplou 3 provas de regularidade durante o dia de Sábado, e uma prova de slallom no Domingo, realizada ao longo da Av. Nuno Alvares em Castelo Branco, a qual foi previamente fechada ao trânsito e preparada para receber os Alfistas. Como era de esperar, a prova de perícia tornou-se um verdadeiro espectáculo tanto para os participantes como para o muito publico que não deixou de assistir à evolução dos Alfas. Toda a componente desportiva do passeio, sua montagem, execução e tratamento de resultados, foi realizada pela Escuderia de Castelo Branco, que colocou no terreno todo o seu saber e experiência na realização deste tipo de provas.
De salientar ainda o grande nível dos 28 Alfas participantes, na sua maioria clássicos, fazendo com que em toda a história de eventos do Clube, este passeio tenha registado a idade média mais elevada dos Alfas participantes. Um fim de semana memorável entre Alfistas!