A carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.

No passado mês de Abril, o Clube voltou a marcar presença pelo 4 ano consecutivo no maior certame de clássicos de Lisboa, o MotorClássico. À semelhança de 2006 com o Brera, voltámos a ser escolhidos este ano pelo Importador Nacional, para fazermos no nosso stand a apresentação publica do novo e belo Alfa Spider.

Em consequência desta escolha, optamos por ter um espaço composto por três Alfas, todos eles Spider e representativos de épocas diferentes: uma Giulietta Spider e uma Spider Duetto.

Durante os três dias do evento, o stand do ARCP foi visitado por inúmeros sócios e amigos e tivemos ainda oportunidade de fazer um conjunto sgnificativo de novos sócios. A este nível foi a melhor campanha que tivemos até à data neste tipo de certame!

Por fim, queremos deixar um agradecimento publico a todos aqueles que contribuíram para que esta iniciativa tivesse sido um êxito, nomeadamente às empresas AGVJ Indústria de Ferro e Alumínio Lda e VL Lourenval Alumínios Lda, na pessoa do seu Sócio Gerente Sr. José Lourenço, que nos ofereceu as estruturas metálicas para a fixação das telas; à Alfa Romeo Portugal na pessoa de Pablo Rosso; a José Guardado que como sempre foi inexcedível na sua disponibilidade; a António Pissarra que para além de ter estado presente no stand ainda cedeu gentilmente a Giulietta Spider; a Carlos Grilo trouxe e levou para o Bombarral o Alfa Spider Duetto e ao seu proprietário Amadeu Inácio.