A carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.

O Dia Alfa contou com o apoio da Camara Municipal da Figueira da Foz, da Associação do Bairro Novo (que visa dinamizar e promover a cidade) e dos nossos amigos do Clube de Automóveis Antigos da Figueira da Foz.
Total de 60 presenças inscritas, concentradas logo pela manhã na Praça Ledesma Criado, com um excelente Welcome drink gentilmente oferecido pela Associação Bairro Novo.
Seguiu-se a bem renhida Prova de Perícia, realizada e controlada pelo CAAFF, onde mais uma vez Adalberto Melim deliciou os presentes com a sua prova.
Brilharam ainda os Alfistas Jose Simões Antunes, Paulo Anjos, António Pissarra, Rui Bettencourt, Jose Luís Nunes, Sancho ramalho, Jose Manuel Santos, Bruno Pereira, António Ramos, António Castanheira, os “Manos” Charepe, os Alfa Mito de Sérgio Azevedo e Miguel Nunes, para além de outros, que não deixaram os seus créditos em mãos alheias.
Gratificante ver e sentir Alfistas de todo o País, de várias gerações.
O ARCP agradece a participação e apoio do Alfanord, Alfa Mito Club Portugal, Squadra Alfa Romeo Madeira, Club Classic Park e de todos Alfistas que neste dia se juntaram a este convívio.
O concurso de elegância da responsabilidade do Júri constituído por Rui Bettencourt, Jose Cardoso, e Ricardo Brinco, premiou o Alfa Spider de Eugénio Costa e António Ramos. Óscar dias e o seu GTV 6 também subiram ao pódio.
Nos 50 anos do Giulia Coupé Bertone, foi premiado com um trofeu Óscar o Giulia mais “Racing”, o 2000 GTV de A. Melim e o Alfista Jose Guardado com o seu GT 1300 Júnior.
Dr. Carlos Monteiro, Vice-presidente da Camara Municipal da Figueira da Foz, lançou o desafio para que em 20 de Setembro 2014 se repita este Evento….Certamente estarão lá.