A carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.

Na Figueira da Foz decorreu a 20 de Outubro o 4º Passeio dos Italianos.
Mais uma vez a Câmara Municipal da Figueira da Foz na pessoa do seu Vice Presidente Dr. Carlos Monteiro abriu as portas da Figueira da Foz ao ARCP.
Uma semana depois do forte temporal que abalou a Figueira provocando enormes danos na cidade e após um intenso trabalho das suas autoridades a cidade já se apresentava limpa e funcional.
A Figueira da Foz continua viva e muitos Figueirenses e turistas em visita à Figueira da Foz foram ver os Italianos.
Com 43 viaturas presentes e quase 90 participantes, marcaram uma forte presença o Clube Lancia Integrale de Portugal, onde estiveram presentes o seu Presidente Hernani Jorge e a sua Direção com o Pedro e Fernando Santos e Silva.
O ALFAnord também esteve com uma forte presença e contamos com o seu Presidente José Cardoso e o seu Diretor António Barbara, para alem de outros amigos do ALFAnord.
Estiveram presentes também o Clube Fiat de Portugal com o seu Presidente Artur Guerreiro e o Fiat Clássicos de Portugal.
Tivemos ainda a presença de um Ferrari Testarossa.
Os que apreciam a vertente desportiva fizeram a sua Perícia.
As três Ladies também não se intimidaram e foram para a Perícia.
Gostámos de ver a Conceição no Stelvio, a Isabel no 4C e a Lidia no seu Lancia Integrale a fazerem a Ladies Cup.
No Concurso de Elegância levaram os Óscar o Nigel, Luís Simões e o Fandinga.
Este Evento contou com ao apoio e a colaboração do CAAFF e decerto não teria corrido tão bem, se não fosse a “inestimável coordenação” do Luís Caldeira, Vice Presidente do CAAFF, a quem o ARCP agradece profunda e reconhecidamente.
O ARCP agradece ao MCoutinho todo o apoio e ficou feliz por ver a “armada” Alfista que o MCoutinho colocou na Figueira da Foz comandada pelo Vítor Fonseca, para além dos belos brindes, que ofereceu aos participantes deste Evento Italiano.

Veja as imagens:
Facebook