7º Passeio Noturno a Sintra

//7º Passeio Noturno a Sintra

Com o apoio da Italian Motor Village / IMV, o ARCP organizou a 06 de Julho a 7ª edição do Noturno a Sintra e pela 1ª vez a edição do Diurno pela mesma localidade.
Com diferença de 60 minutos, os participantes do Diurno fizeram tal como os do Noturno, as já lendárias Classificativas dos Rali de Portugal.
Com um ritmo de passeio turístico e com paragem em Sintra, Praia Grande, Praia das Maças, etc, estes participantes puderam apreciar a belas paisagens da Serra de Sintra, terminando o seu passeio nas Azenhas do Mar, para se juntarem aos participantes do Noturno e em conjunto fazerem o jantar / ceia.
Os participantes no 7º Noturno a Sintra, partiram da IMV e fizeram uma passagem pelo Autódromo do Estoril, onde tiveram um controlo, seguindo depois para a Lagoa Azul, Peninha e restantes Classificativas na Serra de Sintra.
Depois de um despique constante, a equipa Nuno Serrano / Alexandre Berardo em VW Golf GTI, saiu vencedora à geral, logo seguida pelo Rui Viana / Filipe Fernandes ( Fifé ) em Porsche 944 e do Adalberto Melim / Rui Alves em Porsche 930 Turbo. Desta vez o Adalberto deixou o seu magnifico 2000 GTV a descansar.
Entre os Alfas o líder foi o António Pissarra / Pedro Salema em AR 2000 GTV, seguido da equipa Joana / João de Brito em AR 2000 GTV e do Jose Luís Nunes / Segarra Marques tambem em AR 2000 GTV. Destaques tambem para o Fernando Santos / Ivo Tavares em Lancia Integrale, Giovanni Leuterio em Porsche Carrera 4, Jose Simões Antunes em Alfa Romeo, João Carlos Pimenta e os Mitológico Ricardo Antunes e André Reis, alem do Pedro Castro Costa.
O ARCP ficou bastante agradado, com a aderência dos Alfistas ao 1º Diurno a Sintra, que é um formato a repetir e decerto a aperfeiçoar.
Este Sintra ARCP terminou nas Azenhas do Mar, onde a Lurdes Cozinheira da Adega das Azenhas, nos presenteou com uns divinais filetes de pescada, entre outras iguarias.

Geral
Nuno Serrano / Alexandre Berardo
Rui Viana / Filipe Fernandes ( Fifé )
Adalberto Melim / Rui Alves

Alfas
António Pissarra / Pedro Salema
João de Brito /
José Luís Nunes / Segarra Marques

2020-12-10T19:24:11+00:00 Julho 6th, 2013|