Passeio Nocturno a Sintra 2010

//Passeio Nocturno a Sintra 2010

No passado dia 17 de Julho, realizou-se mais um evento do calendário de actividades do ARCP, o já “clássico” Passeio Nocturno a Sintra, que já vai na sua 4ª edição. Desta vez, estiveram presentes à partida, nas instalações da Ficacém, quatro dezenas e meia de carros, dos quais 25 Alfa Romeo e os restantes repartidos por diferente marcas, inclusivé vários Porsche, que tão bem representaram o seu Clube. Como é do Vosso conhecimento, este é o único evento do nosso calendário de actividades, que pelo seu sucesso está aberto a outras participações para além dos nossos associados.
Durante perto de duas horas, a Serra de Sintra foi cortada nas suas várias curvas, por grandes “pilotos” de “fim-de-semana”, que durante alguns momentos se sentiram que nem “Allens” ou “Mikkolas”!!! Não faltou o tradicional stress das contas, cronómetros aferidos a rigor e muitas lâmpadas de mineiros… e para alguns, muitas horas de treinos nocturnos nos dias anteriores nos seus “muletos” da equipa “diários-motosport”…
Na sua douta e mestria posição de organizador, o Adalberto lá se ia esforçando durante a noite para coordenar a sua sempre eximia e profissional equipa de controladores e controlar qualquer manhã ou infracção ao regulamento do evento.
Para culminar a noite, e o momento mais aguardado foi o magnifico repasto, que as cerca de 115 pessoas tiveram oportunidade de degustar na Penha Longa no Restaurante Casa Tua.
Não queremos deixar de agradecer mais uma vez, ao nossos Amigos Adalberto Melim e á sua equipa, ao Vítor Ariosa da Ricoh, ao Restaurante Casa Tua e a todos aqueles que com a sua mestria fizeram deste evento mais uma grande iniciativa do nosso Clube!
Para o ano haverá mais…

Miguel Ferraz de Menezes

2020-12-10T17:38:29+00:00 Julho 17th, 2010|