PASSEIO TERRAS DO SADO

//PASSEIO TERRAS DO SADO

O Passeio Terras do Sado marcou o regresso do ARCP à região sul, num Sábado muito bem preenchido, repleto daqueles momentos que os Alfistas tanto apreciam. Tudo teve início no miradouro do Castelo de Palmela para os 23 Alfas participantes. Daí até Alcácer do Sal, foi a oportunidade de desfrutar da condução dos nossos Alfa Romeo pelas estradas nacionais, com pouco movimento aquela hora da manhã, e do sol que nos recebeu na primeira paragem em Alcácer, com duas animadas provas de regularidade pelo meio. Após esta pausa para descontrair, mais uma dose de condução até Tróia.
Não podia ter sido escolhido melhor local para o almoço, pois foi unânime o agrado dos Alfistas pelo Tróia Golf Resort. Todo aquele ambiente brilhantemente integrado na natureza serviu na perfeição de preparação para o que a tarde nos reservava.
De regresso a Setúbal, vivemos uma situação inédita nestes 9 anos de passeios do Alfa Romeo Clube de Portugal, com os nossos Alfas a fazerem a viagem de ferryboat! O sol ajudou mais uma vez, e transformou esta viagem em mais um momento marcante.
Mas as emoções da tarde estavam a chegar… com as doses elevadas de prazer na condução dos nossos Alfas nas belas e míticas estradas da Serra da Arrábida. Foi memorável. As qualidades dinâmicas, a condução, o som, o convívio e a boa disposição compuseram uma tarde fantástica, com espaço para mais duas provas de regularidade de permeio. Obrigado aos nossos Alfas por nos proporcionarem tais momentos!
E com isto, chegou o final de tarde descontraído na Pousada do Castelo de Palmela, local onde decorreu o jantar. Um local carregado de história, um ambiente calmo e agradável a fechar com chave de ouro este excelente passeio do nosso Clube!
OF

2020-12-10T15:38:35+00:00 Maio 16th, 2009|