ARCP: PASSEIO A ARRUDA

//ARCP: PASSEIO A ARRUDA

O último passeio de 2008 do Alfa Romeo Clube de Portugal decorreu na zona do Carregado, Arruda e Sobral de Monte Agraço. Às 9:30 do dia 8 de Novembro os Alfistas começaram a chegar à Quinta das Amendoeiras e nada melhor para começar o dia que um magnífico pequeno-almoço. Fica um agradecimento ao João Filipe e à sua Família pela enorme simpatia como fomos recebidos na sua lindíssima quinta.
Sob um sol radioso típico da altura do S. Martinho os 25 Alfas partiram em direcção à Arruda onde se deu início ao passeio em frente ao quartel dos Bombeiros, em direcção a Arranhó, passando pelo Sobral de Monte Agraço e terminando no local da partida.
Os participantes tinham que fazer o referido trajecto duas vezes seguindo o roadbook e cumprindo com os tempos estabalecidos. No jardim da simpática vila do Sobral o navegador tinha de tirar uma foto e na segunda passagem o piloto. As estradas percorridas tinham algumas…… bastantes curvas, subidas e descidas que deram um toque muito apetecível ao passeio.
Terminadas as duas voltas era tempo para a segunda parte deste evento, o almoço, no restaurante O Imperador. De destacar também os sócios e amigos que se juntaram para o almoço.

Agradecimentos:
João Filipe Rodrigues
Câmara Municipal da Arruda
João Pimenta
Victor Ariosa
Restaurante O Imperador

2020-12-04T19:07:24+00:00 Novembro 8th, 2008|