PASSEIO AO FUNDÃO – PELOS CAMINHOS DAS CEREJEIRAS EM FLOR

//PASSEIO AO FUNDÃO – PELOS CAMINHOS DAS CEREJEIRAS EM FLOR

O primeiro passeio de 2006 do Alfa Romeo Clube de Portugal decorreu nos dias 11 e 12 de Março na região da Covilhã e do Fundão e correspondeu às expectativas dos Alfistas inscritos, que esperavam já um fim de semana muito animado e competitivo.
Contando uma vez mais com a preciosa colaboração da Escuderia de Castelo Branco, o ARCP apresentou aos seus associados um passeio composto por três etapas de regularidade de média e duas provas de slallom, não faltando pois, oportunidades para colocar no asfalto os cavalos de fogo.
O evento teve uma forte vertente desportiva, mas a componente lúdica de passeio esteve também presente ao longo do percurso, com a visita a locais de interesse histórico como S. Vicente da Beira, Silvares e Castelo Novo, a servirem de complemento num fim-de-semana muito bem preenchido.
No final, e depois de um animado despique pelos lugares cimeiros da classificação, composta pelas várias provas de regularidade, a vitoria foi para Manuel de Sousa Ramos ao volante da bela Giulietta Spider de 1960.

2020-12-04T17:06:24+00:00 Março 1st, 2006|